Pensando bem, acabei concordando com ela, esse lado do JMF (João Machado Fortes) é realmente abandonado, com apenas um portão e com algumas vagas de estacionamentos, do outro lado do portão outras vagas “manuais” (aquela de puxar e empurrar).
Sinceramente, agiria da mesma forma que ela. Ela mora nesse lado que digamos é mesmo “abandonado”.
Muitos moradores dizem que ela só se candidatou a sindica para obter benefícios, o povo é maldoso (infelizmente é mesmo!), não vejo isso como um usufruto, mas sim uma segurança a mais para o condomínio em geral. Além dessa terceira portaria, câmeras serão instaladas em todos os prédios (o que já deveria ter sido feito há tempo), além de contar com porteiros e rondas noturnas.
Segurança é fundamental. Ela tá certíssima no que está propondo ao condomínio, ela pensou em todos, mas poucos conseguem ver isso. Não to puxando saco, mas acho que a sindica-geral tá certa, muitas vezes só ouvimos comentários maldosos e cremos neles, mas o que custa buscar saber o outro lado da história?
Um comentário:
Juliana,
Acho que esta historia da portaria merece continuar sendo tratada no teu blog. É importante um mapinha basico só para mostrar para quem não mora lá, qual é o tipo de problema. Num caso como o do teu condiminio, tua preocupação deve ser dupla; por um lado aprofundar a discussão entre os condominos e por outro dar indicações de como os problemas que acontecem no teu condominio tem coisas em comum com outros condominios. Esrta segunda preocupação visa tornar o teu blog uma referência também para outros condominios.
Castilho
Postar um comentário