O interessante de morar em um condomínio grande é o entre sai de moradores, quase todo mês "entra" um novo moradorador. Isso é o legal, na rotina de todo santo dia sempre tem uma novidade nova, ou seja, deixa de ser rotina!
Mas o ruim de um condomínio grande é o fluxo de carros que tem dentro dele. É um entra e sai, uma buzinada todo dia que é muito chata, sem contar que há moradores que quando estão em seus apartamentos escutam a buzina e critam "Não buzina porra!"; "Chama a mãe!"... Coisas desnecessárias, contudo eles tem razão, porquê isso geralmente acontece por volta das 22hrs, sem contar que em um dos inúmeros portões, no principal tem uma placa de "não buzine".
O problema disso tudo não é só a falta de respeito, mas todo morador tem que ter e geralmente tem o seu controle, o chato disso é que muitos ficam a mercê do porteiros e ficam buzinando até que um deles apareça, e nessas horas os porteiros costumam fazer a "ronda" no condomínio. Mas sabe como é...
O povinho apressado e chato!
3 comentários:
Juliana,
Eu sei que você está sem computador, mas procura não espaçar demais entre um post e outro. Mostrei o teu blog para uns amigos jornalistas em São Paulo e eles acharam super interessante a tua idéia de cobrir condominios. Ma sugeriram apenas que você faça posts com mais dados para aumentar a credibilidade.
Castilho
Comecei a ler seu blog e de repente...bingo, não sei porque, mas me senti em casa.
Vizinha dos "Zapê"!
Concordo que no início os interfones eram objetos que iam se tornar obsoletos, mas não, são altamente úteis, principalmente para a fofoca, ou evitar os gritos, tipo: Luuuuuuuucas!
Postar um comentário